terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Narração2

Capítulo II

- Prazer, Andressa.
Respondia, apertando a mão dele e deixando escapar um leve sorriso simpático. Ela pensava sempre que dando um sorriso, tornava-a mais sociável e mais receptiva.
Johnny encostara à porta e ficara observando-a por um momento. Refletiu e tirou a conclusão que a moça realmente veio em busca do serviço. O rapaz saiu do caminho, oferecendo entrada no apartamento.
Andressa entra falando um breve obrigado. A sala, onde estavam agora, havia um sofá de três lugares em tom bege bem claro, uma poltrona na cor marfim e uma mesinha de centro de vidro. No chão era de carpete preto. As paredes em salmão possuíam quadros sem moldura, enfeitando-as de maneira incomum, além de uma tv presa a uma das paredes. Outra coisa que chamava a atenção era um pequeno bar, em um canto da sala.
- Pode sentar onde quiser. Aceita um café?
Perguntava o homem já indo em direção a cozinha.
- Ah... Sim, obrigada.
Sentava-se no canto do sofá, apoiando a bolsa em seu colo. A mulher vestia uma calça preta justa, um all-star xadrez nas cores roxa e preta, uma blusa de seda roxa de manga comprida, além de uma boina verde escura.
Voltando com duas xícaras, Johnny, descalço, usava uma calça jeans e uma regata branca apenas. Entregou-a o café e sentou-se na poltrona.
-Bem...A assistência que eu preciso é, na verdade, fotográfica, sabe... Sou fotógrafo...

Nenhum comentário: