domingo, 28 de março de 2010


Bom, irei dar uma pausa na história.
Não lembro onde eu coloquei o restante que escrevi, deve estar perdida em folhas soltas na estante.
Mas como ninguém lê isso, acredito eu, não deve ter muita importância.

Ano novo, coisas novas.
Bom, minha vida vai de bom a melhor. As coisas andam certo profissionalmente, artísticamente e socialmente. É até estranho. Será que é normal as coisas andarem tão bem, em um período tão longo para uma única pessoa? Posso estar sendo pessimista demais quando digo isso, mas é o que penso, na verdade.

Bom, outra coisa é que eu estou em uma nova empreitada. Aprender o francês. Sempre tive o interesse de aprender essa língua. Agora, arranjei o tempo e a oportunidade para isso. Ah, claro, irá me ajudar muitos com alguns livrinhos e site em francês que estou pesquisando.

Falando em livros, por favor, gostaria que me indicassem algum para ler para distração. Já que estou lendo outros como forma de estudo e pesquisa.

Falando em estudo e pesquisa. Acho que começarei a postar aqui algumas opiniões a respeito da minha área de trabalho, artes plásticas em geral. Mas como forma de aprendizado e aprimoramento pessoal. Desde já aviso que não levem muito a sério tais opiniões, porque eu mesmo posso mudá-las ao longo da minha vida. Afinal, acho que a vida é um grande aprendizado.

Bom, por enquanto é só isso. Pretendo voltar essa semana para escrever mais aqui.

Até.