sábado, 11 de setembro de 2010

Não sei quando eu vou continuar essa história.
Como faço isso de um diário virtual público, não sei nem se irei continuar.

E quero falar de outras coisas.
Acho que somos nossos próprios algozes.
Bom, pelo menos, de minha parte, sou meu próprio algoz.
Sofrimento, dor, alegria, prazer. Tudo isso é realizado por mim.
Exceto o amor.
Esse é só para a outra. Só para ela.
E sim, jogaria tudo fora por ela.
E não é só uma promessa mentirosa que sai da boca para fora.
Por que não é?
Simplesmente porque essa vem acompanhada das minhas águas salgadas.
Água essa que nunca mostrei para ninguém. Ninguém.
No dia que isso acontecer, Eu serei todo seu e você minha. E nós de nós mesmo.
Só você querer... e a resposta...



Mas, puta que pariu, EU ADORO O SEU CHEIRO!

Nenhum comentário: