domingo, 6 de fevereiro de 2011

Coisas que você escreve em guardanapos de mesa de bar.

Olá.
Espero que as poucas pessoas que lêem isso estejam bem e felizes.
Bom, em uma quarta-feira de janeiro, fui a um barzinho comemorar a despedida de uma amiga minha que iria viajar para a irlanda. Uma coisa curiosa é que, no meu grupo de amizade, quando tem uma caneta rolando e umas boas doses de cerveja já foram, as pessoas começam a escrever e soltar ótimas pérolas. Assim:
"Amador;
Não resisto ao seu cheiro,
Ao seu sabor,
amador
Me ame com calor
Eu sou sua flor,
Suador, é puro amor.
Amador, me tenta sem pudor.
Ps: partiu luau?"

"Amador,
Quando doces delírios pelos teus domínios predominam a largos passos touro brabo enxofre.
Calueba, calueba,
Canta porra alto, porra canta porra.
Tu tá bêbado."

"Oi, flor.
Eu amo você nessa mesa de bar!
Espero que você consiga ficar com a "fulana de tal" hoje!
Beijos, gabi."


Tudo isso sem contar os desenhos que fazemos. Mas um em especial foi o que mais me chamou a atenção. Infelizmente estou sem scanner e não dá para colocá-lo aqui ainda, mas irei colocar.
Ele é mais ou menos assim. São duas palmeiras e tem uma corda entre elas. Em cima da corda tem um menino e uma menina de braços abertos indo se beijar. Meu amigo que fez o desenho virou para mim e falou:
"Amador. Quando for falar aquelas coisas de amor no seu blog, coloca esse desenho, cara! É o amor em uma corda bamba."

Eu achei simplesmente genial para mim! Normalmente, é sempre isso que parece mesmo, quando visto de fora os sentimentos que exponho ou que costumava expor aqui. Tudo meio que em uma corda bamba.

E eu acho que todo mundo tem seu amor em uma corda bamba também. Sempre querendo ao máximo equilibrá-lo para não deixá-lo ser estraçalhado no chão.

-------------------

E nada mais pode ser entendido.
Porque isso não precisa de entendimento.
Sinta. Apenas isso.
Ele não quer que você o entenda.
Ele quer que você o sinta.
E quando sentir, você se dará conta.
Nossa, eu amo amar.

----------------------


Um uísque duplo sem gelo, por favor.
E você o que vai querer?
Só um blood mary...

Nenhum comentário: