sexta-feira, 28 de maio de 2010

Doença II

Meu coração dói!
E eu simplesmente não sei o porquê! Simplesmente dói! é uma dor maldita. Vontade de gritar, chorar, socar. E o que é mais lamentável? Você perceber que você é MISERÁVEL!
Sim, isso mesmo, miserável. Lamentável. Digno de pena.
E por falar em pena, a última vez que fui feliz, sim, última vez, já que as outras eu não fui! eu refleti, pensei enquanto estava indo para casa e percebi. A última vez que fui feliz foi por PENA!(você sabe do que estou falando.)
Quer coisa mais miserável que isso?
Pois é, essa é minha vida. Melhor, tornou-se minha vida.
Tudo por causa do amor.
Essa doença maldita que tenho.
Que sofro sozinho, em silêncio.
Olho para o chão, estou cercado de pessoas, mas estou completamente sozinho.
Sabe por quê?
Porque não está ao meu lado.
Porque ela não está me abraçando.
Porque ela não está falando para mim.
Porque ela não...
Porque ela...
Porque...
Por... Ela...
E no final da noite, acabo cercado por bêbados, eles falando asneiras, cagando pela boca e eu escutando aquilo.
Sento solitário perto deles, acendo o cigarro, abaixo a cabeça e choro silenciosamente.
Pela primeira vez eu expremi o que sentia, e ninguém viu...
Só, essa é minha vida.
Comecei minha vida sozinho.
Passarei sozinho.
Terminarei sozinho.
Mais doente do que nunca, e não sei se consiguirei me estabelizar, porque não acredito mais que melhorarei. Só acho que irei piorar.


E como tudo termina? Não sei... Só sei que agora... estou completamente só.


----------------------------------
Esse é o meu clima.

Nenhum comentário: