segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Contos, Camisas e agradecimetos.

Olá.
Esse dias eu estava lendo alguns blogs, uns muito bons outros nem tanto. Entre esses bons, tinha alguns que eram muito bens escritos. Sabe aquela leitura que te leva, muito bem escrita, coisa boa mesmo.
Bom, isso me fez ter aquela vontade que todo mundo que já escreveu qualquer coisa em qualquer lugar alguma vez na vida tem. Escrever um livro.
Sim, essa vontade aí que você tem no fundo do seu coração. Escrever um livro não para vender e ter sucesso (o que é muito bom, aliás.), mas aquele livro para você.
Acho que setenta por cento das pessoas que tiveram essa vontade pensaram em escrever um romance ou vários contos. Estou nessa porcentagem.
Isso me afetou tanto, essa lidas, que acho que vou começar uma série de contos.
Não se serão bons para se ler. Fá-los-ei para acalmar meu próprio ego.
Irei publicar todos aqui, divididos em capítulos para não ter um post enorme e cansativo. (Eu mesmo não consigo ler muito na internet por isso)



As pessoas que me vêem com freqüência, peço que notem algumas camisas que estarei vestido a partir de agora. Se gostarem e tiverem o interesse de adquiri-las, falem comigo.
Mais para frente darei informações a respeito disso.

E para encerrar, queria agradecer as pessoas que perdem o seu tempo lendo este blog.
Sei que deve ter coisas muito melhores para se fazer, mas mesmo assim, tiram um tempinho para lerem essas coisas.
Muito obrigado mesmo!
Agora, divulgem esse troço para o mundo e me transformem em uma nova sub-celebridade!
huahuahuhauauhauhuahuahuhauah
(Mentira)

---------------------------
Esse é o meu clima!

Nenhum comentário: