domingo, 1 de agosto de 2010

Escrevendo muito sobre nada e vice-versa.

Não tenho muito o que falar sobre o assunto.
Só acho que está muito estranho tudo.
Também não sei o porquê achar que esta estranho. Eu não sei. Apenas sinto que está estranho.
Acho que sou eu. Mas é tão estranho que não sei o que falar.
Por isso só vou falar disso depois.
Sabe, eu andei ontem e hoje um pouco com saudades.
De várias coisas e pessoas.
Saudades dos intervalos do cigarro das aulas com a annelise.
Saudades da annelise em si.
Saudades daqueles finais de tarde com o sol batendo na minha cara e eu escutando as palhaçadas do Fernando e da Karenina. E aquela cervejinha para refrescar.
Bibi, Amanda, Raina, Japa, Jeanne e Tainá fofocando de coisas ou simplesmente falando mal.
Sirlanney, laura e morgana falando de quadrinhos e outras coisas do tipo, acompanhando a gente na cerveja ou 51 com coca. Dependia do dia.
Os papos com a Anna.
Aqueles dias frios do meio de junho no cafau com Diego e Fernando. Falando de assuntos banais até sobre a existência ou não do pós-vida.
Márcio couto e Jesus falando de música ou vídeo game, sempre muito bom.
E quando o zé está junto, até me retiro, porque vira outro nível.
Sabe saudades da conversas escrotas com a Sarah. Das minhas brincadeiras com a paulinha piellor. Daqueles almoços com o coalhada e com o Pedro Paulo. Ou quando eu nem almoçava e ia jogar CS com o Fulche, Papel, Julinho ou Felipinho.
Ah, como não esquecer o grupo artístico Controvérsia que nasceu morto, comigo, Luana e o DJ porque cada um seguiu seu caminho e não nos falamos mais.
A thayssa que tá na EBA agora, com aquelas coisas idiotas ou a alana que tá na Educação física me acompanhando para comermos no Bob's. Milk shake e batatas fritas, é o que há!
Peninha, Camila, Guilherme, maceió, Pequenininha e carol Grandes momentos em São pedro d'aldeia.
Uma coisa que nunca irei esquecer foi quando a katharine chorou nos meus ombros. E a amizade começou.
A Babi babona sempre com sono ou fome! A dani com aquela dúvida se vai fazer pintura ou não! O francês que tá me ensiando e outras coisas que ela tem de maravilhosa.
AH a Day com aquele jeitinho delicado, A gabrielle nervosa demais, E eu tacando coisas na pequenininha!
Nossa, tem muitas coisas, pessoas que sinto saudades. Judô, Julio Anselmo, A cacau, Carol, Marquinhos, purê, Falcão, Galvão, Venâncio, Tenan, Érico, A tijuca, Os eventos, O futebol, O basquete e mais e mais que não terá fim se eu continuar escrevendo.
E eu nunca me esqueci de você, Larissa! Você sempre vai estar aqui.

Enfim, tudo isso passou na minha mente. Por quê?
Porque, por um breve momento, três segundos no máximo,
Senti saudades das laranjeiras...

------------------------------------
Esse é o meu clima!

Nenhum comentário: