sábado, 9 de abril de 2011

Sem palavras.

Olá.
Hoje não faço idéia de como começar a escrever. Sério mesmo.
É tanta coisa sentindo e pouco que consigo descrever.
Queria lhe abraçar agora.
Queria lhe beijar agora.
Queria estar com você agora.
Tudo que você me fala fica guardado para sempre dentro de mim.
Cara, essa é o pior texto que já escrevi. Eu não consigo falar nada. É impossível.
Eu te amo tanto, mas tanto que não consigo raciocinar direito.
Ah, não tenha medo. Eu estarei sempre com você. Sempre lhe abraçando com carinho. Durante toda a semana e pedindo para que sábado venha devagar.

---------------------------------

"E eu vou olhar para você.
E parar, perder-me dentro dos seus olhos.
Continuarei sorrindo, bebendo da sua beleza.
E você irá falar como sempre:
O que foi, o que você tá pensando."

----------------------------------



Ainda tem um horizonte inteiro pela frente.

2 comentários:

Luara Quaresma disse...

Tuas palavras tocam!

Espero te ver lá ok?
twitter: @lluaraQ

:*

Enak disse...

Esse site tá muito bonito. Tou apaixonado também e vou declarar-me à garota que amo na próxima semana. Espero que tudo corra bem! Estou super apaixonado por ela!

Até criei meu blog também:
http://amorestaemmim.blogspot.com/