domingo, 13 de junho de 2010

Deixando algumas coisas de lado.

Hoje, domingo, é dia de escrever.
É um hábito meu, tenho que escrever qualquer coisa em dias de domingo. Para tornar o dia de qualquer maneira, produtivo. E não importa onde escrever, sobre o que escrever, só escrever.

Eu estava vendo um desses vídeos falando sobre assuntos polêmicos(vi aquele sobre religião do pc siqueira, não sabe? está no youtube). Acho bastante interessante. Tenho alguns pontos de vistas parecidos, outros não. Óbvio. E é disso mesmo que quero escrever. As diferenças. Não relacionada ao vídeo ou ao assunto ou a diferença de opiniões e nem aquela baboseira de "Ah, somos todos diferentes do mesmo jeito e ponto final."

Isso é mais uma das coisas que formam a vida. E sejamos francos, aquilo que nós achamos diferente de nós mesmo, nos incomoda. Não importa o grau disso, mas incomoda. E o porquê disso? Porque temos medo do diferente simplesmente por ser diferente! Porque se não fosse, não seria diferente. (Sim, foi muito estúpido isso, mas tem gente que não compreende e espero que não seja você.)

Enfim, diferenças nos incomoda, mas como lidamos com ela é o que importa...
Lidar é muito difícil para todos...
E não sabemos muito bem como fazer isso...

Amanhã eu continuo isso.

---------------------------------
Esse é o meu clima!

Nenhum comentário: