terça-feira, 22 de junho de 2010

Pode dar certo.

"Amar não é uma tarefa difícil. A dificuldade está em saber receber esse sentimento numa boa."

Lembrei dessa frase hoje quando estava quase cochilando no ônibus. Não lembro muito bem de onde eu a li. Se foi em algum livro de prosa e poesia ou até mesmo em algum mangá antigo meu.
O fato é: Essa frase exprime muito bem o que estou passando no momento, em meus devaneios, claro. Por quê? É "simples". Estou na exata situação da frase. E também envolve a outra pessoa.
Já que é difícil para ambos receber esse sentimento, de quem surgiu e de quem vai surgir, quem sabe.
No entanto, sabendo lidar com ele numa boa, pode dar certo. Tenho que acreditar que pode dar certo. Senão, não estarei sendo verdadeiro com a outra pessoa ou comigo mesmo. E sei muito bem que o que sinto não é nenhuma mentira. Aliás, é muito mais verdadeiro que a verdade, porque a transcende. Simplesmente porque amo. A amo!

Com isso tudo, só quero deixar o seguinte recado.
Pode dar certo.

---------------------------------
Esse é meu clima!

Nenhum comentário: