domingo, 2 de maio de 2010

Quando tudo muda dentro de você.

Bom, semana passada foi um caos dentro de mim.
Por quê? Porque pela primeira fez entrei em crise. O sentimento de mediocridade assolou meu corpo. Isso mesmo, senti-me medíocre. Percebi o quanto sou desleixado com o meu trabalho artístico, o quanto estava conformado com aquilo que estava fazendo, o quanto isso é ruim para meu estado de espírito, o quanto falta para melhorar e eu nada fazia para melhorar.
Estou começando a enlouquecer com isso. Sou um nada para tudo e um tudo para nada. Sem contar os vários pensamentos nocivos que me abateram como, será que estou mesmo fazendo a coisa certa? Não é melhor mudar tudo, já que percebi que não levo as coisas com o empenho que propus? Sim, admito que isso passou pela minha cabeça.

Muitas pessoas, quando eu falei isso, disseram:" Pára com isso, você é bom" Nada disso ajuda, elogios nessa hora são extremamente maléficos. Entretanto, duas pessoas disseram a mesma coisa e que mudaram minha perspectiva. " Pô cara, que bom que você percebeu que é medíocre. Agora você poderá evoluir com isso."

intrigante, não? Pois é. Isso está me levando a um novo estado. Forçando-me a evoluir. Não sei se isso vai levar em algo de bom, de útil, de produtivo. Mas é melhor do que o conformismo e a ressaca que antes estava. Aliás, tudo isso veio em boa hora. Já que tenho diversos trabalhos para produzir no momento.
Mas falarei deles mais tarde.

Boa-noite e até a próxima madrugada que eu escrever.